A primeira vez que pintei as unhas de preto - há uns trezentos anos - me assustei um bocado. Toda hora pensava que algum besouro tinha pousado na minha mão. Sério. Depois ficou difícil mesmo foi voltar para os tons de rosa. Never more. Agora com essa onda de azul, pensei: tô fora, que nada, nem amarrada. "Tá na moda", disse a manicure.
- E eu com isso? (Mentira, não respondi assim não, sou educadinha)
Bom, sou educadinha e também maleável à beça. Se bem que não pintei as unhas de azul-azul, mas de um tom lindão de violeta. A cor dos espíritos e da sorte.
- É quase um azul caneta.... - disparou o maridão
- Azul caneta????????????????????? Azul caneta??????????????
Homens.
9 comentários:
Eu tô pintando de duas cores, imitando essa daqui:
http://www.vududepano.com/loja/product_info.php?cPath=21_24&products_id=127
Viciei.
Ai, adorei. Valeu a dica. :D
Seu marido tem uma noçao de poucos hein? rsrs
KCT caminhante, tu pintas as unhas assim? UAU!! rs
pintei as unhas de azul há onze anos, voltei para o vermelho. além de ser a minha cor favorita eu sou tradicional pacas. beijos
Bem, aqui em Manaus como tem a tal rivalidade entre os bois Garantido (vermelho) e Caprichoso (azul), sempre foi comum encontrar algumas mulheres com esta cor nas unhas... eu prefiro as vermelhas em tons escuros.
Aproveitando a deixa, voce sabia que a Coca-Cola, patrocinadora do Festival de Parintins, embala a bebida em lata azul ao invés de vermelho?
bjs Teo
Esta história da coca-cola não dá briga com a torcida vermelha, não?
Azul da cor de manteiga é a cara de Cau Preto...amei ler esta expressão...quanto ao tom da unha, você sabe, adorei ver suas unhas azul violeta :)
Acho que é o máximo de azul nas unhas que me permito, Barbarella. Vc sabe, rsrsrs.
Postar um comentário