4 de setembro de 2010

Querido diário

Não tenho mais idade para ouvir conselhos úteis. A frase não é minha, mas deveria.

11 comentários:

Luciana Nepomuceno disse...

A frase não é minha, mas poderia (2). Mas gosto de conselhos inúteis. São ótimas lembranças...

Caminhante disse...

Quero reivindicar isso tbm...

Leonardo Xavier disse...

Eu acho que sempre se tem idade para ouvir conselhos úteis e inúteis também. Eu acho que o conselho é só mais uma forma que as pessoas usam para manifestar carinho. Agora se você vai acatar ou não.

Gabriella Maciel disse...

Eu ainda não tenho idade para seguir conselhos úteis! UAHEUAHE.

teo disse...

Na minha opinião o xis da questão do conselho não é sua utilidade e sim a intenção de quem oferece... recebo conselhos inúteis, fora da realidade mas que vem de uma forma tão carinhosa, de um sentimento de solidariedade e de compreensão do momento que estou passando (e não problema em si) que traz enormes benefícios.
bjs Teo
P.S. ainda tem parada de 7 setembro na cidade? lembro de meu tempo de criança que olhava para os soldados e imaginava uma parada aos moldes de Disneylandia... muito mais interessante!

S. disse...

escutar eu até escuto, mas...

escrevendo com os pes disse...

Ótima Gabriella, rsrs

@liginha disse...

às vezes interpreto a boa vontade do interlocutor como uma tentativa desesperada de sentar em cima do próprio rabo enquanto ele fica tirando ouro do nariz enquanto me diz o que fazer. Maldade.

A Spínola disse...

Gosto de ouvir conselhos... e ficar imaginando o que passa na cabeça das pessoas quando falam... ah! nossas bobagens... bjs Anne.

Maria do Carmo Vieira disse...

Oi, Bela! Espero q esteja tudo ótimo com vc. Não, ainda não assisti "Nosso Lar", mas estou ansiosa. Viajei neste feriadão, por isso tive que deixar o cinema para o próximo sábado. "Nosso Lar" é uma excelente obra, e para não perder nada no filme (comparando direitinho, como gosto de fazer com todo filme que sai de um livro que li) fiz uma releitura mês passado. E pelo trailer já deu pra ver que fizeram as naturais modificações.
Bjão pra você.

Lélia Maria disse...

então ouça a música "bom conselho" de chico. vc vai se amarrar. está muito longe de ter conselhos úteis. (se bem que tu deve conhecer e saber cantar todinha).