Uma das pessoas que mais gosto no universo está pensando em morar em outra cidade. A noticia me deixou super triste, tanto que ultrapassei o limite do bom senso e pedi:
- Por favor, não vai não.
A criatura então me disse, com a maior delicadeza, que eu não poderia desejar que ela continuasse presa no "fim do mundo". Ou que fizesse as mesmas escolhas que eu. Isso seria egoísmo.
Não foi nem doloroso, nem desconcertante, só uma dose muito alta de verdade pura.
13 comentários:
Separações são tão tristes. :(
Certas verdades inoportunas incomodam prá caramba!!
O fim do mundo pode ser um lugar interessante :)
http://www.vemcaluisa.blogspot.com/
Entro na campanha:
Por favor, vai não!
Poo amor tudo vale a pena!
vc faz suas escolhas e suas escolhas fazem vc (só não lembro de quem é esta frase).
Difícil, mas algumas vezes a gente tem que aceitar que nem sempre o melhor lugar para alguém estar não é perto da gente.
Triste hein.
Escutei da minha mãe a mesma coisa quando mudei pra cá.
Mas disse pra ela q ñ queria cumpá-la no futuro por não ter feito algo. É difícil tanto pra quem vai quanto pra quem fica, mas com o tempo a gente se acostuma, se adapta.
Fica bem!
=*
Dando o ar da graça!!
Estava com saudades!
Acho melhor a verdade on the rocks...
Mas ficar nem sempre significa não ir...
Ninha, estou na mesma situação que vc, cezinha passou no vestibular ( medicina veterinaria)e vai morar em Cruz das almas. Desde ontem senti que morri um pouco ( pouco não, muito). Estou feliz por ele, mas a dor da separação já está insuportavel( vc sabe muito bem o tipo de mãe que sou). Sei bem o que vc está sentindo, e ele me disse a mesma coisa que elisa, precisa procurar novos rumos e caminhos e que n posso ser egoista o prendendo mesmo que seja por amor.
É dureza mesmo Fau. Como disse a MW, precisa de tempo prá gente absorver a ideia. Dá um beijo grande em Cezinha. Estou feliz por ele.
Pois é, Anne, e as verdades às vezes precisam ser ditas, né?
Postar um comentário