6 de fevereiro de 2011

Da série: bobagens bacaninhas



Ai, eu quero essas formas cute-cute. Se não dá para manter o peso, pelo menos vamos engordar com graça.

22 comentários:

Borboletas nos Olhos disse...

Eu quero o/

Mariana disse...

Adorei prás visitas, mas prá mim, adoro ovo frito feinho, com a clara torradinha nas beiradas, com casquinha crocante e gema mole, sabe?

Lucila disse...

Muito fofo!!!

escrevendo com os pés disse...

Tb queroooooooo :)

Caminhante disse...

É de verdade? Que coisa mais linda! (achei que fossem velas)

Leonardo Xavier disse...

Eu achei a cara de uma tia minha que gosta de fazer as coisas bonitinhas.

^^

M.W. (@daconito) disse...

Ainnn q lindo!
E olha q nem sou muito fã de ovo frito.

lmssp disse...

adorei!!!
qdo achar p comprar, manda o link p mim...

Shuzy disse...

Engordar com graça!

perfeituuudo**

Camila Xavier disse...

Que Legal!! Pra enganar criança isso é ótimo... ahaha

Bjus sordadi :)

Patricia Scarpin disse...

Fofo! Dá pra fazer panquequinhas americanas com eles, tb. Eu tive um de coração, mas quebrou. :(

maria de fatima disse...

garanto que já esta pensando em fazer para Luca...... Lembra dos pintinhos de purê e ovo cozido que mainha fazia? fiz tanto pros meus filhotes tb.

Belos e Malvados disse...

Fau, juro que lembrei disso quando postei esta foto.
Quanto a Luca vamos ver. Tomara que ele seja bom de garfo.

Mariana disse...

Luca? Lindo nome, Anne! Olhe, outra dica prá êle, já que as crianças não gostam de beterraba...colocá-la moída, na massa do bolo de chocolate,rs...enganei bastante alguém(por causa do ferro). Não se percebe a diferença.
(E inhame moído em bôlo de côco)

Teo disse...

Voce assistiu um episódio do Top Chef que a Karla fez um ovo verde-amarelo? dá para fazer em casa, tipo bandeira do brasil. O "ovo verde" é clara misturada com ervilha ou espinafre. Eu usei um pacotinho de creme de ervilha. Ficou lindinho!
BTW, vou a Salvador na próxima semana. Quem sabe conseguimos fazer um almoço?
abcs
Teo

Belos e Malvados disse...

IMSSP, achei no mercado livre, mas só em formato de coração.

Patricia, se você tiver um tempinho passa a receita da panqueca americana prá mim, por favor. Ok? Obrigada.

Mariana, que dicas legais! Já vou começar a testar antes de Luca nascer :D

Teo, manda essa receita prá mim, please. Não vi não. E vamos tentar reunir a turma. Confirme. Bjos

Patricia Scarpin disse...

Ô, querida, claro que passo! Tá aqui, ó:

http://technicolorkitchen.blogspot.com/2006/07/panquecas-americanas.html

Beijo!

Danielle Martins disse...

Eu quero(3)!!!
Já fiz um em formato de coração mas foi artesanalmente (sem forma) mas nunca mais deu certo... rsrs.

Maria do Carmo Vieira disse...

Bacaninhas mesmo!

Ellie disse...

Meu marido AMA ovo, por ele teria todo dia. Ovo cm pão, com arroz e feijão, ovo sozinho, mexido, de todo jeito. Se fosse nessa forma então, seria como oferecer batatas smiles para criança! Delicadas escolhas by Belos e Malvados ;)

S. disse...

tb quero. que lindinho, môdeusi!!!!

gi disse...

Adorei!