24 de março de 2011

Meodeos do céu

Coisa mais tchuca do mundo.


Eu usaria. E vocês?

14 comentários:

Luciana Nepomuceno disse...

Usaria. Com café em cada uma.

Mariana disse...

Eu acho que não, rs...mas colocaria cada coisinha lindinha dessas na minha prateleirinha de miniaturas.

Caminhante disse...

SIIMMM!!! todos os dias.

Lucila disse...

Eu não usaria porque não gosto de pulseira. Mesmo que gostasse essas xícaras iriam bater uma na outra e me incomodar bastante. Mas é bonitinha.

Mariana disse...

Também eu, Lucila. No braço, só coisas justas como o relógio.

Shuzy disse...

Usaria siiim...
coisamaisfouuufaaaa!!

Lucila disse...

Concordo, Mariana, só relógio. E se pudesse teria uma coleção.

Danielle Martins disse...

Que fofo!!!

Maria do Carmo Vieira disse...

Acho que não. Só se ganhasse de presente de uma pessoa muito querida, pra não fazer feio.

maria de fatima disse...

Ninha, tua cara e minha tb. Lembra de Expedita?????? rsrsrsrs

Belos e Malvados disse...

Ah, Maria! As miniaturas são fofas, confesse.

Fau, juro que lembrei dela. (E ainda pensei: Eita, Expedita formou meu gosto, não tem jeito. Kkkk)

Amanda Lemos disse...

Muito interessante o blog !
Deixo o meu aqui caso queira dar uma olhada, seguir...;

www.bolgdoano.blogspot.com

Muito Obrigada, desde já !

Belos e Malvados disse...

Oi Amanda, obrigada pela visita. Apareça sempre, ok? Abços.

Liliam Sampaio disse...

usaria amarradona...

mas n acho quase nada p o meu pulso!!