31 de maio de 2010

Eita pasmaceira boa, meodeos

Sexta-feira passada marido chegou e disse:
- Tô estressado... vamos viajar?
Fui logo fazendo as malas, claro. Destino: Caldas do Jorro, estância hidromineral há 140 quilometros daqui de Feira de Santana. A temperatura da água chega a 48°Centígrados, mas ninguém se queixa. Dizem que cura quase tudo. (Inclusive ressaca).



Pensem num lugar ótimo para comer churrasco de bode com farofa de água, beber cerveja e ainda conviver com os camaleões criados na praça como se fossem gatos:


O hotel estava assim, em clima de festa, já todo preparado para a Copa


Mas, sinceramente? Este foi o ângulo que mais curti:


E como não poderia faltar: o momento love da viagem:


- Amor, fecha a janela por causa das muriçocas.
- Tá cedo ainda.
- Por que? Você marcou com elas?

Eu sei. Eu sei. Só faltou o tuuurummm pishhh.

10 comentários:

S. disse...

pense um bicho sem razão de existir é a tal da muriçoca. odeio com todas as forças do meu ser. Beijinhos.

Caminhante disse...

Eu também sou doida por esse ângulo (do melhor da viagem). Quando ia a Salvador, era essa a visão que tinha o tempo todo.

Imagino que com uma água dessas, a gente sai tão gostosa que só falta salgar e morder. Ai, minhas dores musculares!

Luciana Nepomuceno disse...

O melhor ângulo de todos, você acertou em cheio. Como boa nordestina adoro rede. Aqui na cidade que habito existem várias fontes/piscinas de águas termais mas eu aproveito muito menos do que planejava.

Leonardo Xavier disse...

Eu carne de bode é realmente uma boa pedida! Deu vontade! Eu achei legal essa Iguanas aí na praça devem ser bem engraçado de se observar.

^^

a véia do blog disse...

Tô precisada amiga, e muito...mas ou dou aulas na sexta e sabado depois do feriado ou não pago meu carro novo e nemo convenio de saude da prole.

P.S.: carro novo por extrema necessidade e não por luxo que não sou disso.

Lélia Maria disse...

vidinha mais ou menos, hein? fez bem, amiga. mudar os ares é sempre bom, e mudar os ângulos é ainda melhor.

Liliam Sampaio disse...

adorei o visual da rede! vc n existe!!!

Maria do Carmo Vieira disse...

Nunca fui nesse lugar, sabia?!!!
Amei o seu ângulo preferido. rs rs

Belos e Malvados disse...

Maria, é bom prá quem gosta de passeio beeeeeeeeeeemm tranquilo. Senti sua falta esses dias, criatura :D

Maria do Carmo Vieira disse...

Ohhhh, thanks!!! Bjin