22 de julho de 2010

Meu colega de empresa pediu para trocar o turno hoje. Então vou trabalhar daqui a pouco. De manhã em casa e sem Lídia, sobrou o almoço para mim. Depois que esquento o molho que já veio pronto e afervento a massa pré-cozida, meu marido avisa que vai dar "uma passadinha" na casa da mãe. Isso  que é menosprezar o esforço alheio.
No mais, se algum dia parar de chover aqui em Feira de Santana, vou correndo lá fora fazer uma fotossíntese (aprendi isso com Valma). Até eu estou sentindo falta.

11 comentários:

Leonardo Xavier disse...

kkkk! Eu acho que eu teria fica meio invocado se eu tivesse feito o almoço e o pessoal daqui de casa também tivesse realizado esse tipo de retirada estratégica.

Belos e Malvados disse...

Percebeu o nível de confiança, né Leo???

Luciana Nepomuceno disse...

Gostei muuuiiitttooo da idéia de fazer uma fotossíntese...Pra quem precisa perder barriguinha - como eu - e tem horror de academia seria jóia.

S. disse...

Lindona, e eu querndo comer agora e o gás acaba? São 3 da manhã, saibas...
Sobrou alguma coisa do que teu povo rejeitou?
Beijinhos famintos

Lélia Maria disse...

afe, anne! como foi que ele teve coragem de fazer isso? que absurdo! #indignada! 8-)

Maria do Carmo Vieira disse...

Malvadinho esse seu marido, heim?!!
E aí, vc já viu o sol q tá fazendo hj? Dia liiiiiido, do jeito que gosto. Espero q vc tenha tido tempo de fazer a fotossíntese. Bjus!

Belos e Malvados disse...

Ah, já tomei uns raiozinhos de sol hoje sim, Maria. Com o tempo do jeito que está a gente nunca sabe quando ele vai aparecer de novo, né?

Gabriella Maciel disse...

A coisa da fotossíntese não rola aqui (Ceará), periga você ficar "verde" demais e descascar! Tem sol 365 dias do ano, até 5h da tarde! uaheuahe.

escrevendo com os pes disse...

Querida amiga.............fiquei sem net.........................tenho saudades de ti..................mas ainda não pude ler seus ultimos post.............vou le-los e comentar.................fique experta...........hehehe

Belos e Malvados disse...

S, te mando por sedex, igual a uma história que já contei aqui: uma mulher mandou um bolo de aniversário do Rio de Janeiro para Feira de Santana. Só chegou o formigueiro.
Olha, não aceito devolução. Ok?

Gabriela, já fui em Fortaleza no verão. Nossa!!!!

Lucila disse...

Talvez a comida até estivesse boa, tudo pré-pronto rs e se acompanhar uma coca-cola e pimenta... hummm ai sim, qualquer gororoba fica gostosa. Claro que n estou falando de sua comida (?), vale ressaltar: o picadinho de hoje tava bom.