28 de julho de 2010

Pé de pato, mangalô, três vezes.

Hoje foi uma manhã tão easy, breezy, beautiful no trabalho que deu até medo. Nenhum stress, nenhuma chateação prá ficar martelando na cabeça poxa-poderia-ter-feito-diferente. Nada. E ainda de quebra ganhei dez dias de férias. Em agosto, mas férias. Talvez dê tempo de me programar prá Flip - Festa Literária de Paraty , no Rio. Ou posso me desprogramar e ir prá lugar nenhum, dormir às cinco, acordar às quatro... Ai pessoal, alegria é uma flor roxa que nasce no coração dos trouxas, mas deliciosa.
Por favor, segurem a onda do blog que vou ali dar três batidinhas na madeira.

12 comentários:

a véia do blog disse...

DILIÇA..................SEJE FELIZ, RS :)

Lélia Maria disse...

amiga, a felicidade é para todos. sijoga!
beijos e beijos

Caminhante disse...

Morro de curiosidade pra ir no FLIP. Vá e conte pra nóis!

Leonardo Xavier disse...

Aproveita a fase boa! E eu nunca fui para uma feira literária. São legais ?

Belos e Malvados disse...

Também nunca fui, Leo. TALVEZ essa seja a primeira. Falando nisso, em fevereiro estive ai em Recife e conheci o Instituto Ricardo Brennand. Que coisa fantástica!!!! Qualquer dia tomo coragem e posto as fotos.

Luciana Nepomuceno disse...

Ai, FLIP, jura? Vai, vai sim...e conta tudo, tudinho. Aproveita os bons ventos que, aqui, a gente fica amarrando fitilho vermelho no blog pra evitar mau olhado.

Belos e Malvados disse...

Fitilho vermelho? Essa eu não sabia.

S. disse...

Bato contigo.

Maria do Carmo Vieira disse...

Sonho ir à Flip um dia. Imagino a delícia q não deve ser aquilo lá. Eu ía fazer a festa. Espero, sinceramente, que vc vá e faça valer suas férias (a feira é em agosto?!!). Mas, se vc ficar em casa só curtindo preguiça e fazendo coisas legais, vai ser muito bom tb. Seja como for, aproveite por nós duas. Bjus!

Maria do Carmo Vieira disse...

Ah! Eu já fui numa feira literária, e amei! Foi em Salvador na Bienal do Livro em 98. Me lembro q eu estava no Centro de Convenções participando de um congresso de marketing, e a feira tava rolando. Descobri por acaso. Fiz a festa.

Belos e Malvados disse...

Vai ser de 4 a 8 de agosto Maria. O problema é que a empresa ainda não definiu a data exata das férias. E estou achando muito em cima. Não quero ir prá arriscar. Sou neurótica demais prá isso.

Mariana disse...

Que você aproveite bastante seu tempo livre, de preferência realizando o seu sonho. E Parati é muito linda, vale a pena por tudo!