29 de dezembro de 2010

Listinha básica

Na minha próxima vida vou aprender alemão.
Francês numa fluência de dar inveja. Fotografia.  (E ai vou somando milhares de outras coisas que sempre quis e nunca fiz sei lá por que)
Serei uma pessoa móvel. Ora aqui, ora ali. Sem chaves nem utensílios.
Farei mestrado, doutorado, pós doutorado. Nada de preguiça e suas variáveis
Apenas 10 por cento de decisões erradas
Madura e elegante aos quarenta  e poucos.
Nem muito sensível-demais, nem de menos. Tudo na medida exata.

Na próxima....porque nessa tá difícil pacas.


  Be gentle with yourself é o novo Feliz 2011.

11 comentários:

S. disse...

menina, n é que é? rsrsr e beijos.

Caminhante disse...

Essa deu vontade de copiar, igualzinho eu faço com as poesias.

Luciana Nepomuceno disse...

Na minha próxima vida quero só fazer sexo, beber cerveja e comer torresmo..ai, me confundi, é o que já quero nessa mesmo. Bjs, o sorriso permanece aqui e, até, a incrível fé no que virá e a alegria de poder olhar pra trás e ver que voltaria etc. etc.

Maria do Carmo Vieira disse...

Ihhhh, Anne, haja vida pra tanta coisa... rs rs Vou ficar muito feliz se aprender a tocar violino, coisa que já vou começar a treinar no mundo espiritual só pra nascer com o dom. Espertinha eu, heim?!!!!

Belos e Malvados disse...

É, Maria. Acho que vou ter que me cobrar menos, realizar mais e depois, muito depois, adotar sua estratégia ( treinar no mundo dos espíritos o que ainda falta). Ótima dica. rs.

Mariana disse...

Tão complicado...já eu, além de querer ser pianista(nunca toquei nada)e outras coisitas, como fazer mais exercícios físicos, nadar sem mêdo, mas só em várias reencarnações,hehehe...Maria do Carmo entende da coisa,rs...

Liliam Sampaio disse...

ei, se algum anjinho da boca mole ou aquele velho e colnhecido aladim passar por aí, dá meu endereço, viu? tenho uma lista tb.

Belos e Malvados disse...

Anjinho da boca mole é ótimo. Kkkk. Pode deixar.

@liginha disse...

Tudo isso e tocar piano lindamente!!! Dar uma de louca e tocar igual Jerry Lee!!!

Lélia Sampaio disse...

menina, se eu te disser que vc esta com sorte vc acredita? a nova vida começou há menos de uma semana. mãos à obra?

Belos e Malvados disse...

Nada Lelinha. Não adianta o ano mudar. Quem tem que mudar sou eu. Estar disposta. Isso é que é difícil.