5 de janeiro de 2011

Comecei hoje a terapia das pedras quentes e embora seja uma massagem mais terapêutica do que relaxante, cheguei em casa com um sono de dois séculos. Ih, me arrependo na hora toda vez que uso uma expressão deste tipo: dormir duzentos anos. (Lembro daquela história da Dolores Duran. Ela falou uma coisa parecida, deitou e não acordou mais. Sangue de Cristo!) Eu sei, vocês sabem, palavra tem uma força inacreditável, mesmo que seja por pura coincidência.

15 comentários:

Mariana disse...

Mas a nossa palavra também tem,rs...e você viverá muuuuuiitos anos até depois de se cansar de cá estar! Olhe, dizem que essas massagens são muito boas; aproveite!

Luciana Nepomuceno disse...

E se não houvesse outro motivo (e há sempre tantos) pra eu te admirar e amar seu blog é você saber uma história dessas da minha amada Dolores Duran. Beijos querida e que delícia é a terapia das pedras, né? Fiz uma vez só...foi brinde, rsrrs.

Maria do Carmo Vieira disse...

Não se preocupe, Bela, eu entendi o que vc quis dizer, embora não saiba muito bem como é um sono de duzentos anos. rs rs E não se preocupe, agouros é coisa de pessimistas, e ao que me consta vc não faz parte desse time... ou faz? Bjus!

HG disse...

Também quero a terapia das pedras!!! Nunca experimentei!

Ah... O sangue de Cristo tem poder!!!!

Belos e Malvados disse...

Meninas, a terapia é muito boa. Estou fazendo por causa da lordose e porque sinto muitas dores pelo corpo. Na primeira sessão já deu uma aliviada no inchaço das articulações.

Mariana disse...

Mantenho a acupuntura prá ficar melhor(do mesmo problema seu) e poder inclusive estar na internet por algum tempo. A gente não merecia ter essas coisas, não? Abçs e melhoras!

Lélia Sampaio disse...

acredito cegamente no poder das palavras, por via das dúvidas fale algo como dormir com os anjos ou como os anjos. (tou de volta, ainda perebenta, mas tou boa).

Teo disse...

Voce é a Bela Adormecida do século XXI e bateu o tempo dela! acho que na estória eram 100 anos... Espero que você tenha sido acordada pelo Princípe Encantado...você merece.
bjs

a véia do blog disse...

Nunca dormi 200 anos. Durmo 6 a 7 horas no máximo.

Acordo com as galinhase sempre penso: _Vou acordar cedinho amanhã.

Vou viver até parecer.

Vou viver até parecer uma múmia? rs

jubinha disse...

Annneeeeeeeettteeee vc, como sempre, HILÁRIAAAAA leio seu blog e me divirto do início ao fim. E essa terapia com pedras quentes ??? presta ?? beijos !!!

Belos e Malvados disse...

Mariana, já fiz acupuntura e achei muito bom, mas sempre associada a outra terapia. Tenho pensando em voltar. O problema é o dindim que é tão "democrático" que lhe obriga a escolher.

Ai Lélia, já não era sem tempo. Estava com muitas saudades.

Teo, achei a analogia uma graça. Beijo grande.

Heydi, geralmente tenho muito sono, mas durmo mal à beça. Acho que é por isso. Quase nunca chego no estágio REM.

Julys, achei bem bacana a primeira sessão. Não sei se é psicológico, mas estou com bem menos dor esses dias. Vc lembra o quanto me queixo, né? Saudades.

Luciana Nepomuceno disse...

Baby, tenho hipersensibildiade ao sol. Pronto, achei o segredo da minha existência. Gracias.

Leonardo Xavier disse...

Eu juro que não sabia dessa história. No entanto, algumas vezes eu duvido do poder da palavra... é tanta coisa dita que não é honrada que a gente vê por aí.

Belos e Malvados disse...

Leo, yo no creo en brujas, pero...

(Quanto a história da Dolores, ela chegou em casa e disse que estava tão cansada que iria dormir até morrer. E assim foi. Pelo menos é o que contam)

Shuzy disse...

Eu acredito no poder da palavra. Mas essa da Dolores... Uiii hein!?