Você está no sacrossanto sossego do seu lar quando chega uma visita. Do nada. Conversa vai, conversa vem e surge a inevitável pergunta:
- E ai? Ainda ouve muita música ESTRANGEIRA???? (imaginem o tom jocoso)
Eu, sendo absolutamente sincera e já me preparando para o que viria depois:
- O tempo todo...
- Aquele cantor... Rufus (Wainwright)?!
- Também. Gosto muito.
- Anasalado, né?
Vou te contar!!! Depois querem que eu seja de companhia.
12 comentários:
Nessas horas eu invejo as pessoas que se levantam e se trancam no quarto até a visita ir embora. Aposto que ninguém nunca mais ousaria comentar isso!
baby, ainda bem que não é comigo, eu acho que cairia na gaitada e só pararia depois que rolasse uns cinco minutos no chão. Mas eu sou assim: phyna, né?
Eu para ser honesto nunca tive muita paciência para receber as pessoas, eu não sei fazer sala direito, sempre me esqueço de oferecer alguma coisa, nunca sei se ligo ou desligo a televisão, etc.
Faça como eu...interfone e campanhia só têm serventia quando há mais alguém em casa prá despachar visita incômoda prá mim.
Privacidade prá mim, é tudo.
Sempre aparece uma pessoa para criticar o que a gente gosta! Por quê as pessoas gostam de ser assim? o que ganham com isso?
huhauahuah
Vassoura atrás da porta. Talvez funcione.
=*
Minha amiga... do jeito que as coisas andam não vai demorar muito para várias institutições reativarem a inquisição, que no passado pelo menos era de exclusividade da Igreja Católica...
Cada grupo, cada tribo, cada .org, cada igreja e quem sabe cada ser humano criam seus dogmas! triste fim do mundo se ele realmente acabar no próximo ano como uns alardeam...
bjs Teo
Tem gente que não tem "simancol"...
Bjs
Minha casa é sem campainha... E o portão, sempre fechado... Deve ser por isso que acabam não me incomodando... hehe
precisava te contar uma pérola de helena, e este post parece ideal. duas amigas de fortaleza passaram dois dias aqui com a gente. quando elas foram embora helena olhou pra mim e falou: mamãe, que bom que está só a gente em casa agora, não é? quem herda não rouba, amiga. compreendo muito bem vc. beijos.
Graças a Deus que isso não acontece muito comigo não...
Mas que audácia!
Ah, mas eu já responderia que anasalada é a falta de cultura dessa cacatua!
Pessoa entra na TUA casa pra falar uma coisa dessas, e nesse tom.
É triste as pessoas não darem conta do que as outras são e terem a necessidade de diminuir. Triste.
Postar um comentário