Eu li, estava escrito lá no twitter: começa nessa quarta-feira a décima temporada do American Idol, às 23 horas de BRASÍLIA. Mas, tonta como sempre, acessei o site às 23 horas de Feira de Santana que não está no horário de verão. Dam!!!! Quem acompanha o blog há algum tempo sabe o quanto sou viciada neste programa. E quem acompanha o programa sabe que ele mudou este ano: está com novas regras e novos jurados. Na verdade, perdeu o principal personagem, o terrível Simon Cowell. Então estava todo mundo meio apreensivo. No fim das contas, me diverti horrores com o que pude ver do primeiro episódio. E querem saber?
(Steven Tyler, Jennifer Lopez, Randy Jackson e o apresentador Ryan Seacrest . Meus companheirinhos pelos próximos meses).
10 comentários:
Nem me lembrei de ver o American Idol, sem Simon...agora, essa boca de Steve Tyler o deixa muito feminino, não é não? Um misto de Angelina Jolie com Pepeu Gomes,rs...
Seriados são a cara da Gabi(filha), quem sabe entro nesse "vício" também.
Bjs!
A-do-ra-va American Idol...como não vi o primeiro episódio sem o Simon minha avaliação está em suspenso. Assisto também America's next top model sempre que posso e Top Chef até quando não posso. Tenho cura?
Hoje tem de novo, Mariana. Na internet. Pelo canal Sony só a partir do dia 29.
E eu não sei, Danielle? Gabi é minha parceira em Glee. rs
Não temos cura não, Luciana. Assisto todos esses ai. E outros.
Ele é bem esquezitinho, não? Mas tb gosto. Amei a participação dele no ótimo "Be Cool".
Bota esquisito nisso, Maria! Mas não resisto a gente com atitude rocker.
quando vi a chamada lembrei de tu na hora.
Tudo bem que a boca do Tyler compete com a do Jagger e que dá vontade de provar quando encaixada na atitude rocker...
Mas como representante da ala masculina dos leitores deste blog não poderia deixar em branco que melhor que a boca foi a belissima filha que ele trouxe ao mundo!
Quanto a dinâmica do programa em si, acho que quem perde tambem é o Ryan... sem o contraponto Simon, ele vai ter que ser criativo... só ele pode salvar o Idol nesta nova fase... bjs teo
Nunca mais um Adam Lambert!
É mesmo Teo. A sorte é que o Ryan tem jogo de cintura. Oremos.
É mesmo Lu. Acho que nunca mais vai ter.
Postar um comentário