Não gente. Não ganhei na loto e me mandei para Aruba. Não virei carnavalesca de uma hora para outra e fui curtir a festa pelo Brasil. Não surtei e virei hippie. Não fugi com o circo. Na-na-ni-na-não. Continuo com minha vidinha certinha e econômica de cartão de ponto bem aqui, right now. Sem ter o que dizer, me calei esses dias. Vocês sabem, silêncio pode ser de uma eloquência tremenda. (Sem trema). Melhor do que um post assim, mulher desavisada!
Em tempo. A citação de Cazuza ai em cima não tem nada a ver com o texto, perceberam, né? Óbvio. Mas além de achar os versos dele super bonitinhos, enchi de tentar fazer sentido*.
*
11 comentários:
Então vou ficar por aqui, tá, no maior nonsense só fazendo companhia...e eu também acho fofos estes versos (e aposto que se a HG chegar a ver vai adorar, adorar).
Eu estava comendo demais(com os olhos) aquelas delícias engordiet do outro post,rs...os versos são lindos!
* fazer sentido, quando descobrir manda o endereço, tá?! rsrs
Matando a saudade do seu bom humor e encantamento!
Bjs!
esta é uma das minhas citações favoritas de cazuza. é melhor não escrever nada, do que se arrepender depois. beijos e bom carnaval.
Ai Lélia, eu me arrependo sempre.
Eu até que tenho aproveitado um pouco a folia.
^^
eu imagino, pq eu tb me arrependo e é por isso que me calo. bjk
É a liberdade blogueira. Anne...
"Liberdade blogueira" é ótimo. Adorei. rsrs.
Desculpa a invasão em seu blog: mas se eu disser que te amo (sem apologia a cazuza, claro) seu marido fica bravo???? Espero que não, porque vc faz muito os meus dias quando posta...
P.S.: Movimento diga o que quer às pessoas antes de morrer....kkkkkkk
Gildo, meu querido, adorei esse "movimento". Acho que vou aderir a ele também. rs. Apareça sempre, comente sempre e obrigada pelo carinho, viu? Um abraço.
Postar um comentário