11 de maio de 2010

Amigos me digam, vocês conseguem manter a simpatia às sete da manhã? E ainda encarar ginástica laboral nesse horário? Não meu povo, prá mim não tem como. Ainda mais que hoje sai vestida com uma blusa de estampa de onça, bastante ilustrativa do estado de espírito logo cedo. (Ainda tá na moda? Nem sei.) Ok, mas estou começando a considerar a hipótese de fazer Pilates porque não dá prá ficar tratando dor muscular crônica só com medicação (que ataca o estômago) e gelol. Meus poros exalam cânfora, podem acreditar. Porém o bom  dessas vontades (estou falando do Pilates) é que elas dão e passam. É só esperar um pouquinho. O mau humor é que demora mais.

7 comentários:

lea disse...

dependendo do dia e do comportamento de helena, eu fico bem às 07h00. nunca fiz ginástica laboral. eu tenho uma blusa de oncinha que usei na semana passada, deve ainda estar na moda... e pilates é ótimo, não deixa a vontade passar, sijoga.amiga!

Luciana Nepomuceno disse...

Tenho um humor horrível: ele é ótimo a qualquer hora o que acaba irritando todos ao meu redor: os que dormem cedo e os que acordam tarde...Em relação a qualquer vontade esportiva eu deito numa rede, pego um bom livro, uma cerveja gelada e espero ela passar. tem funcionado: continuo linda e com aquele humor já mencionado (rsrs). Beijos eque tal uma foto da blusa?

S. disse...

Tb tenho humor de onça faminta logo cedo. Litros de cafe no trabalho ajudam, mas ginastica laboral é f...
Xero

Lília disse...

Eu sou do contra, pois acordo com um ótimo humor faç chuva ou faça sol. Meu humor vai iminuido ao longo do dia, principalmente quando faço ginástica laboral. Um micão sem tamanho, pois qualquer roupa que se use não comina e o salto? Blusa de oncinha é sempre charmosa na moda ou não. Pra dor crônica, eu acho melhor fazer RPG ... sou meio espírito fechado pra Pilates. Natação tb ajuda e muito.

Maria do Carmo Vieira disse...

Sinto muito por vc, Bela. Quanto a mim, adoro as manhãs, principalmente quando consigo acordar mais cedo e fazer minha caminhada às 6.

Vc já experimentou Yoga? Bjus!

Lucila disse...

Oi mãe, passando p deixar um beijo.

Kats disse...

Ah! Eu posso ser excessão mas eu acordo super bem! :D