10 de maio de 2010

Beleza pura

Quando fiz 16 anos minha mãe queria me dar um dos anéis que tinham sido de vovó. Juro que até sensibilizei, mas acabei dizendo a verdade: Não, mãe. Se é prá escolher, prefiro o disco do A Cor do Som.


Hoje li isso: Ai meudeuso!

11 comentários:

Lélia Maria disse...

ai se eu fosse gente e dona da minha vida...

Belos e Malvados disse...

O mesmíssimo digo eu.

Depósito de histórias disse...

Faz um tempo que não entro no teu blog... vim entrar hoje.
Tá lindo viu??
Abraço

Belos e Malvados disse...

Obrigada Depósito.(E é muito bom ver atualizações no seu blog). Um abraço.

Luciana Nepomuceno disse...

Sensibilidade é bonito, mas certas verdades não tem preço!Dúvida: voce ganhou o disco?

Belos e Malvados disse...

Ganhei sim. Era um álbum especial com a capa prata e azul, super chique. Aposto como ainda sei todas as músicas de cor. Mas fiquei sem o anel. Acho que mãe se chateou e nunca mais falou sobre isso. Fazer o que, né?

Maria do Carmo Vieira disse...

Ohhhh! Eu adorava A Cor do Som na época. Não sabia quem queria, se Dadi ou Mu, eram tão lindos os dois!!!! Coisas de adolescente.

Agora tou apressada; mais tarde vejo o vídeo.

Belos e Malvados disse...

Ai Maria, minha dúvida era entre Armadinho e Mu. Coisas de adolescente 2.

Maria do Carmo Vieira disse...

"Ai, meudeuso!!!!" Vi o vídeo. Q saudades! Quis caras bons, heim? Engraçado... eu tinha esquecido q Armandinho fazia parte do grupo, e aí, nessa música, ele arrasa, já mostra a q veio. Fantástico!!!
Thanks por esse momento de nostalgia. Não sei se com vc é assim, Bela, mas qdo vejo essas coisas do passado, que eu curti, ou q foram boas pra mim, me sinto superbem onde estou agora. É muito bom olhar pra trás e ver o q vivemos... Bjus!

Belos e Malvados disse...

Eu também, Maria. Adoro essas coisas. Tanto que vivo futucando o passado aqui no blog. Eles estão hoje em Salvador, vc viu a matéria ai no link em azul? Fiquei doente porque não deu prá ir.

Maria do Carmo Vieira disse...

Geeente!!! Tá rolando AGORA. Eu não tinha entendido o link. Pôxa e a gente nem fica sabendo dessas coisas... sniff!!! A música "Menino Deus" é uma das mais lindas.