21 de maio de 2010

Um processo

Toda noite desligo o computador umas três ou quatro vezes antes de deixá-lo de fato. Desligo, faço uma coisa ou outra, volto, religo, desligo, faço que durmo, volto... uma agonia sem fim.  Helio não entende e reclama, coitadinho.
Agora me digam, meus amigos, tenho culpa se o computador desconecta mais rápido que eu?
Conformei. Acho que só resta mesmo é rezar prá não chegar a este ponto:


Mas pelo menos tem um risco que não corro:


Eu acho.

8 comentários:

Luciana Nepomuceno disse...

Caríssima, piora muuuiiittooo a dependência do computador quando o dono do coração da gente não está ali, do outro lado da cama e sim ali, do outro lado do Atlântico...Tem dias/noites que eu nem desligo, rsrs...

Caminhante disse...

Quando eu quero me manter longe, não ligo. Se ele está ligado, sempre dou uma passadinha...

Leonardo Xavier disse...

Eu acho que o o vício já se apoderou da minha pessoa, kkkkk! Principalmente a internte, eu detesto quando dá problema. Eu me sinto meio isolado de não poder falar com os amigos via messenger, não poder ler os meu feeds de notícias e dos blogs parceiros.

Maria do Carmo Vieira disse...

Oh, Bela... sinto muito por vc. Vícios e necessidades à parte, o fato é que computador à noite não faz bem não! Eu procuro não usar um pouco antes de dormir (e TV tb) pq quando saio do computador pra cama tenho dificuldade de pegar no sono. Ontem mesmo trabalhei até 1h e devo ter dormido lá pras duas. Mas isso tem uma explicação científica: dizem que é o magnetismo da máquina que afeta alguma coisa no nosso cérebro. Pq vc não sai da máquina e lê alguma coisa na cama mesmo pra espantar qualquer interferência e relaxar aos poucos? Comigo funciona.

S. disse...

Passei um dia inteiro usando o computador para ver filme. foi estranho ver vidas inventadas onde escancaro a minha. Sei não, só sei que foi assim. Beijinhos.

Unknown disse...

toda vez que eu passo um dia inteiro sem ver helena eu fico me sentindo assim, como num dia sem registro. eu sei que não se compara, mas seu post me lembrou esta sensação.

Lélia Maria disse...

anne, este núcleo acad~emico aí sou eu, viu? (off topic, acho que escreve assim, rsrsrs)

Anônimo disse...

rsrsrs.. vc é ótima!!!

estou só comunincando: vou copiar um texto/post seu e pôr no meu teste... rs

vou colocar referencai!

vc vai arrasar!

beijos!!!

liliam