Acabei de crer que supermercado é igual a festa de novela: acontece de tudo. Lá estava eu, me distraíndo na seção de biscoitos quando noto um casal perto de mim. Acreditem, ele estava com o celular da namorada nas mãos, passando chamada por chamada e exigindo um relatório. Maior cara de pau mau.
Ela:
- Este número é de Fulana, minha colega de trabalho.... Este é de Beltrano. Ele ligou para falar do amigo secreto... Este é o número de Cicrana....Conversei com ela na sua frente, lembra???? - Etc e etc.
O que mais me incomodou foi que a moça parecia lisonjeada. Aquela história do "ele tem ciúme porque me ama e eu sou a boa do pedaço". Tsc, tsc, sei não.
(Tudo bem que a relação dos dois permita este tipo de coisa, não é da minha conta. Quer dizer, não seria se não a tornassem pública).
12 comentários:
Acha sim, porque eu já namorei homem ciumento e eu pensava isso. E justamente por já ter namorado, senti um aperto no coração só de ler. Run, Lola, run!
Sei não, mas acho que é por isso que continuo solteira...
E o pior é que isso tão comum!!!
Lamento tanto!
Realmente, às vêzes vejo destas coisas...não sei se me alegro pela tranquilidade da minha relação de tantos anos ou se me acho incapaz de provocar estas bobagens,rs...melhor deixar como está, né?
Ah, Anne, só prá perguntar..."A vida dos outros 1", quer dizer que vamos continuar a falar...? Acho que vai ser divertido!
Meu Deus, que lástima é a humanidade. E que belo é o seu blog, com sua escrita e essa impãctante ilustração de "Um corpo que cai"! Bjos, querida.
Pois é, Caminhante, essas coisas não tem o menor futuro.
Borboletas...????!!!!
Eu também lamento, HG
Não, Mariana. Ninguém merece isso.
Sobre a pergunta: espere e verá. rsrs.
Aeronauta querida, bela é a sua escrita. Beijos.
Eu acho que é o tipo de coisa que eu detestaria que fizessem comigo e portanto eu acho que nunca faria com os outros.
=P
Aiai 2011 fazendo a curva e ainda existem mentes assim. O_O
Adoro ser solteira viu.
Ah, coitada... ela não sabe o q a espera se cometer a insanidade de se casar com esse cara.
Isto é mais comum do que imaginamos... praticado por ambas as partes. E somado aos maus entendidos e comportamento inadequado de algumas pessoas tem gerado conflitos sérios.
bjs Teo
mainha sempre falou que a gente tem o que merece. é isso.
Postar um comentário