24 de junho de 2010

Estou contente porque cheguei depois de uma da tarde no restaurante costumeiro e ainda encontrei torta de espinafre. E um bom licor de maracujá prá dar mais sono ainda. Ontem dormi tarde sem ter ido a nenhuma festa. Fiquei escutando o som alto da casa do vizinho até às duas da manhã. E a garotada da rua soltando fogos de artifício até às duas da manhã. Todos os pesadelos que os outros proporcionam até às duas da manhã. Fui trabalhar antes das seis. O turno no feriado acabou sendo  mais corrido do que sempre. Hello stress!  Então queridos, não achem que me contento com pouco quando um pedaço de torta de espinafre salva meu dia. (Vejam só, pensei em tirar um cochilo agora, no-conforto-do-meu-lar, mas o foguetório recomeçou)
...
...
...
 Murphy,  vê se me esquece!

7 comentários:

Luciana Nepomuceno disse...

É nos pequenos milagres que mais encontro a alegria ou o conforto. Bjs carinhosos

Caminhante disse...

Não achei pequeno milagre não. Tudo depende da receita ;)

S. disse...

Fui consolada da minha gripe e do stress dos fogos por uma mãe lindinha (minha torta de espinafre preferida!). Mas ó, vou te contar, esse fogos... Beijinhos...

Teo disse...

Como este mundo é estranho.. e eu aqui nos confins urbanos da Amazônia, Manaus, sentindo falta da fumaça nos olhos... não se vê fogueira na véspera do São João... tudo bem que este ano tem a desculpa de que hoje começa o Festival de Parintis... mas os anos anteriores foram a mesma coisa...
By-the-way, quando vem a trabalho cobrir o Festival? é interessante e depois que o Donner fez propaganda os globais visitam pelo menos um dia.
bjs
Teo

Belos e Malvados disse...

Ai quem me dera conhecer o Amazonas, Teo. Talvez um dia. E quanto ao São João, acho que também sentiria falta se morasse longe. O problema é que não existe feriado prá mim, tenho que cumprir horário do mesmo jeito e essas festas acabam ficando entre mim e meu sono.

Bjos

Lélia Maria disse...

menina, deveria ter ido lá pra casa. som baixo, crianças legais soltando apenas traque e vizinhança contida. fica pora o ano que vem.

Belos e Malvados disse...

Ai que inveja, Lélia....