18 de junho de 2010

Torcida

Não me envolvo prá valer com uma Copa do Mundo desde 1982, ano em que Telê Santana levou uma equipe fantástica para a Espanha, mas acabou caindo diante da Itália de Paulo Rossi. Chorei horrores nesse dia, depois desapeguei. Até porque nunca entendi muito do assunto mesmo.
De qualquer maneira, vou trabalhar domingo na hora do jogo do Brasil e isso dá um certo aperto no coração. Pensem ai: uma pessoa de plantão enquanto o resto do país  vai estar praticamente parado, merece o que?
...
...
...
Ganhar na loto, né? Vou começar a jogar. Esqueçam a seleção e torçam por mim.
...
...
...
Sem vuvuzela, por favor.

10 comentários:

Luciana Nepomuceno disse...

Torcendo por você...sem vuvuzelas. Se você ganhar e for levar as amigas pra passear, please, nada de Dubai, ok? Que tal Praga, Roma e paris? rsrs

Leonardo Xavier disse...

kkkk! Gostei do Layout novo Anne. E se ganhar na loto faz uma doação para associação dos Blogueiros Daqui de Casa que é um instituto sério e renomado! kkkk!

um abraço

Lélia Maria disse...

JÁ PASSEI POR ISSO NA COPA ANTERIOR. ESTAVA FECHANDO PAUTA E MORRENDO DE AGONIA POR UMAS PARADAS PARALELAS, NEM LEMBRAVA QUE ERA COPA. RSRS. (VOU SUMIR PQ ESTAREI DE FÉRIAS ATÉ 08/07). BEIJOS

Caminhante disse...

Sacanagem. Pense que... ah, melhor nem pensar.

Belos e Malvados disse...

Meninos, todos os pedidos anotados. Vamos torcendo. Se eu ganhar dou pelo menos dois reais para vocês jogarem também. rsrs

Maria do Carmo Vieira disse...

Esse texto seu até parece meu. Entendeu? (Vixe, rimou!)Tirando a parte do plantão (sinto muito). É q tb me lembro muito bem dessa famigerada Copa de Paulo Rossi: eu estava no meu primeiro emprego - no comércio - e fomos liberados pra assistir ao jogo e depois voltar pro trabalho. Então, fui pra casa de uma irmã q morava perto do centro. Na ida, foi aquela festa (dos outros): carros com bandeiras, buzinaço, ruas entupidas de banderolas canarinhas... Uma animação só. Eu até entrei no clima. Depois do jogo, a volta foi um horror: um silêncio nas ruas, uma tristeza. E as pobres banderolas, coitadas, todas rasgadas, jogadas no chão. Foi péssimo.

Hoje, cresci (se apareci, não sei), mas não me envolvo mais.

Maria do Carmo Vieira disse...

Ah, sobre o leiaute do blog: eu preferia o anterior; era mais alegre. Mas, como sou nova por aqui, não creio q a minha opinião valha alguma coisa; afinal, nem deu tempo enjoar, né? Bjus!

Belos e Malvados disse...

Foi triste mesmo Maria. Até porque a seleção era boa demais e merecia o título.
Quanto ao segundo assunto, não se preocupe. Esse blog muda de layout como o Fábio Junior muda de mulher. Não demora muito.

S. disse...

Linda, para mim n t me jeito, eu torço sempre, me desbriago e fico ridicula toda copa. TODA. É um motivo para comemorar (ou n), afinal de contas, entende? E aqui no Nordeste ainda tem São João. já viu, né? Estarei em prece para que tudo corra bem no seu plantão (n, n acredite nisso). Mas beberei a isso, Amém. Abracinhos fofos.

JUBINHA disse...

VC PERDEU UM JOGÃOOOOOOO !!!!!!!! KUASH !!! KUASH !!! KUASH !!!!!